PORQUE ANDO DE MOTO

PORQUE ANDO DE MOTO

17° DIA DE VIAGEM


DIA 29 / 09 / 2015

NOSSA LOCALIZAÇÃO



SAÍMOS DE : PUNO - PE

DESTINO : CUSCO - PE

RODAMOS : 398 KM

TOTAL ACUMULADO : 5414 KM


    Logo apos o cafe da manha, tiramos as motos do hall de entrada do hotel, colocamos na rua e começamos a acomodar as bagagens, na hora que estávamos saindo,  parou uma moto do nosso lado com um casal,  o piloto perguntou : - São do Brasil ? ... Pronto agora virou festa ... Era o Pedrão e Leandra, Gaúchos de Porto Alegre, motociclista com varias viagens na bagagem, que também estavam indo para Cusco, apos uma breve apresentação seguimos a viagem com  o Pedrão e a Leandra no grupo.
   As estradas ate Cusco são tranquilas, pouco transito e uma paisagem desértica com montanhas ao longe ainda coberta de gelo, o que tornavam  a paisagem lindíssima, a nossa tranquilidade só era interrompida quando tínhamos que passar por dentro de algumas cidades, pois o transito era bem tumultuado.
   Ao chegar em Cusco, fomos direto para o hotel o qual havíamos feito reserva através do Booking ... Impressionante as fotos enganam, o hotel era tenebroso, dava muito má impressão, resolvemos ir embora, imediatamente o Pedrão falou que  Leandra tinha uma relação de outros hotéis,  fomos atrás de um novo hotel. Paramos em uma rua no centro de Cusco, a Leandra pegou um oktoc  o Pedrão pegou outro e  a Leandra foi atrás de hotel, enquanto isso eu fui para um lado e Valmir para outro e quando nos encontramos o Pedrão falou que a Leandra já tinha encontrado um hotel e estava nos esperando lá. O hotel ficava na rua de cima a direita, mas era contramão e bem em frente tinha um posto da policia, eu e o Pedrão pegamos a direita e fomos dar a volta, só que todas as ruas eram contramão e nos perdemos,  fomos parar na periferia de Cusco, a sorte é que o Pedrão falava fluentemente Castelhano, e foi meio fácil voltar para o mesmo lugar,  mais uma vez era só pegar a direita, mas era contramão,  desta vez não tinha ninguém no posto policial,  bora Pedrão, viramos a direita e fomos direto para o hotel, o Valmir já tinha virado na contramão e o policial estava discutindo com ele na porta do hotel , agora eram três para discutir com o policial... E nos vencemos, o guarda se convenceu que eramos turistas e pegou leve, deu umas bronquinhas  e foi embora...O bom de não entender castelhano é que não entendi nada do que o policial falou, ate acho que ele queria saber alguma coisa das motos...
   O hotel não tinha garagem mas o gerente propôs que puséssemos as motos no patio interno do hotel, só que dessa vez tinha uma escadaria de uns 5 degraus para subir, colocaram uma tabua na escada e !!!! Como a minha moto e a da Gláucia são baixinhas não teve problema, subi na moto e pus com tranquilidade as duas motos para dentro, mas as outras duas eram enorme, ai não teve jeito toca empurrar as motos escada acima, isso a 3400 mts de altitude. Missão comprida, apos tantas emoções sentamos em umas mesinhas do lado das motos e relaxamos tomando uma cervejinha bem gelada, mais tarde fomos jantar e na volta fomos premiados com um eclipse lunar Em Cusco... isso não é para qualquer um né!!!!!

SAINDO DE PUNO...



ATRAVESSANDO UMA DAS CIDADES PELO CAMINHO...






OS MONTES NEVADOS NO HORIZONTE...











PARADINHA PARA ABASTECER E ESTICAR AS PERNAS...












ENTRANDO EM CUSCO...





A GALERA REUNIDA NA PORTA DO HOTEL...



RELAXANDO NO JARDIM DO HOTEL...


AS MOTOS BEM GUARDADAS...









JANTARZINHO ACONCHEGANTE...


E UM LINDÍSSIMOS ECLIPSE LUNAR...







Nenhum comentário:

Postar um comentário