PORQUE ANDO DE MOTO

26° DIA DE VIAGEM

DIA 06 /10 / 2015

NOSSA LOCALIZAÇÃO

SAÍMOS DE : NOSSA SENHORA DO CARMO - BR / MT

DESTINO : CHAPADA DOS GUIMARÃES - BR / MT

RODAMOS : 731 KM

TOTAL ACUMULADO : 8781 KM

Na noite anterior durante o jantar, decidimos alterar a rota e passar na Chapada dos Guimarães, a rota seria a mesma com uma pequena modificação, ao invés de em Cuiabá pegarmos BR 364 em direção a Rondonópolis , teríamos que pegar a  251, e isto encompridaria  em 68 km a iagem. E oi isso que fizemos, a viagem foi tranquila mas o calor era infernal, a cada parada tomávamos muita água e nos molhávamos bastante e mesmo assim era difícil enfrentar a estrada. Pior que o calor da estrada foi atravessar a cidade de Cuiabá, pegamos um transito bravo, semáforos que demoravam uma eternidade para abrir, mas conseguimos pegar a  251 e seguir a viagem.De longe avistamos as montanhas com as formações rochosas, tradicionais da Chapada, demos uma parada para apreciar a vista, e foi bom pois a Katia estava passando mal na garupa do Valmir, era excesso de calor. Apos se hidratar e dar uma descansadinha, a Katia se recuperou e seguimos a viagem, depois de uns 30 min. chegamos a cidade Chapada dos Guimarães, vale lembrar que  Chapada dos Guimarães é uma região, mas é tambem uma cidade, e por sinal uma cidade muito aconchegante e bem tranquila, fomos para a praça central e nos hospedamos na pousada Bom Jardim.
   A noite fomos jantar e decidimos ir na parte da manha visitar as canhoeira Veu de Noiva e a canhoeira dos Namorados, depois votarmos para o hotel, carregamos as motos  e seguimos viagem.

A CHAPADA VISTA DA ESTRADA...

DESLUMBRANTE...

O CALOR ERA DEMAIS... SÓ TOMANDO AGUINHA...

CHEGANDO NA CIDADE CHAPADA DOS GUIMARÃES...

A POUSADA EM QUE FICAMOS...