PORQUE ANDO DE MOTO

PORQUE ANDO DE MOTO

1º E 2º DIA DE VIAGEM

DIA  11/09 / 2015

 NOSSA LOCALIZAÇÃO :


   SAÍMOS DE : SÃO PEDRO - SP

   DESTINO :  DOURADOS - MS

 RODAMOS : 932 KM

 TOTAL ACUMULADO : 932 KM

   Apos uma noite mal dormida, em parte pela ansiedade da viagem e também  porque choveu e ventou  a noite inteira e  a unica coisa que passava na minha cabeça é como iríamos sair de casa em baixo de chuva.   Mas Deus ouviu as nossas preces e as 5 hs parou de chover, as motos já estavam carregadas e prontas para a viagem, as 6 hs saímos de casa, ainda estava escuro, no momento em que pegamos a estrada, aquele friozinho na barria e ansiedade pré viagem desapareceram imediatamente, dando lugar a uma sensação de euforia ... Fomos pela  SP 191 ate São Manoel,  seguimos pela Castelo ate Ourinhos, o tempo estava carregado e podia chover a qualquer momento, mas ate o momento demos sorte, nada de chuva. Apos atravessar todo estado de SP pela Raposo Tavares, cruzamos o maravilhoso e enorme rio Parana entrando no Mato Grosso do Sul, a chuva nos perseguia insistentemente e perto de Nova Alvorada Do Sul ela nos alcançou, veio mansa e tranquila, mas nos obrigou a dar uma parada em um restaurante a beira da estrada. Quando a chuva deu uma paradinha seguimos em direção a Nova Alvorada do Sul e seguimos pela MT 163 ate Dourados , onde chegamos bem no fim do dia.


AO SAIR AINDA ESTAVA ESCURO


PRIMEIRA PARADA PARA ABASTECIMENTO...



AS MOTOS LIMPINHAS...






MUITAS PARADA PARA ABASTECIMENTO


              NUVENS CARREGADAS NOS PERSEGUIRAM DURANTE TODA A VIAGEM.




PRÓXIMO A ALVORADA DO SUL - MS A CHUVA NOS PEGOU...




DIA 12 / 09 / 2015

 Este dia era muito especial pois ficamos na casa do Ajax e da Leu que são mais que nossos irmão, e como o Ajax se acidentou tínhamos que passar aqui para visita-lo e ver realmente que ele estava bem... Foi um alivio, sossegou as nossas almas .

8 comentários:

  1. O primeiro dia de viagem é sempre assim, longooooo. Aproveitamos que estamos descansados e esticamos pra valer. Quse 1000km, e posso dizer com alegria que foi um prazer e que cheguei à Dourados ainda com pique pra + um bocadinho de chão.
    Destaque pra chegar em Dourados e ver um Ajax tão bem quanto possível, com aquele incomparável e inimitável sosseguinho estampado no rosto.
    AMEIIIIIIII esse trecho com meu amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE,FOI MUITO BOM TANTO A VIAGEM COMO ENCONTRAR O AJAX E A LEU...

      Excluir
  2. Vou adorar compartilhar cada detalhe dessa viagem incrível!

    ResponderExcluir
  3. Compartilhar não kkk acompanhar! :)

    ResponderExcluir
  4. Minha sogra e meu sogro São doidinhos!! Viagem maravilhosa e maluka!! Amei!!

    ResponderExcluir